Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Shiva

Apresento-vos a Shiva. É uma Persa branca só com uma mancha pequenina cinza no cimo da cabeça e tem uma personalidade... digamos que bastante diferentes dos gatos! Ora, ela não é a típica gata independente que não quer nada com ninguém a não ser quando está com fome. Passa a vida atrás de nós a ronronar e se por acaso não lhe pudermos dar mimos, solta uns miaus muito queixosos!
O Diogo adora-a, mas não acha muita piada quando ela começa a brincar com os brinquedos dele (a Shiva adora os carrinhos, lápis, bonecos pequeninos das obras, quase tudo do Diogo, enfim!)... mas dão-se bem!
A Sasha também se dá bem com ela, tem uma grande paciência para aturar a Shiva já que por vezes dou com a Sasha a sair da sala com a Shiva a ser literalmente arrastada por estar agarrada ao rabo da Sasha, é o rir aqui por casa!

Com o Diogo está tudo bem, agora ganhou um gosto estranho por uns bonecos chamados Gormiti e assim que lhe comprei o raio dos bonecos minúsculos em plástico e caríssimos, perdeu logo 2. Fez-me uma ontem ao chegar a casa que me fartei de rir. Entrámos no prédio e ao chegar aos primeiros 4 degraus, senta-se muito depressa, estende a mão para mim e diz: "Dinheiro!" - Ainda estou para saber quem lhe ensinou isto... :P

2 comentários:

Ana Guida disse...

tao fofa a gatinha!! :)

bjs gds pr vcs!*

vera disse...

:) tão fofinha!!!
Parabens pelo Diogo que cresceu tanto ha tanto tempo q nao postava nunca mais soube de nada!