Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 22 de novembro de 2006

Novidades

Tradução: Quem disse que eu era Mau?Resposta: És lá agora filhote... és um autêntico anjinho... a dormir! :oP

A quem perguntou, o Diogo continua doente, está meio afónico e tem consulta no Centro de Saúde próxima 6ª feira, isto se não fôr cancelada novamente. Mas se fôr, aí reclamo, faço um escandâlo, o que me der na real gana. Onde já se viu, a consulta dos 12 meses do meu filho ser quando ele está prestes a fazer 15 meses?! E nem pensem q vão fazer duas consultas (12 e 15 meses) numa só! Esta é única e exclusivamente dos 12 meses e irei marcar a dos 15 meses para Dezembro. Se não tiverem vaga, desimerdem-se porque vou estar lá para nova consulta. E tenho dito!
Meu amor, estás um pestinha autêntico! Desarrumas tudo o que encontras, vai tudo para o chão, só queres brincar com tudo o que não podes e quase não ligas patavina aos teus brinquedos... estás um pouco afónico, quando choras fico tão triste porque simplesmente deixo de te ouvir uma vez que nem gritar consegues... Agora não dizes "Tá?", já dizes "Tá lá?" e apontas para a tua cabeça sempre que te pergunto "Onde está a cuca do Diogo?" :o)
Adoras ver-te no espelho, és muito vaidoso! Quando estás no meu colo em frente a um espelho, ris-te imenso, fazes e falas tudo o que sabes fazer e dizer! Continuas com uma cor muito peculiar de olhos, esse teu azul acinzentado continua a apaixonar as pessoas sempre que te vêem. Portas-te muito bem no infantário e continuas nessa tua relação amor-ódio com o teu amigo Duarte, eh eh eh!
Quanto ao teu infantário, apesar de se pagar uma mensalidade reduzida, sempre que fazem algo lá, vêm sempre pedir dinheiro aos pais... (meninas, isto é normal em todos os infantários??) Dinheiro ou materiais. Esta semana pediram-nos duas cartolinas lilases (fazes parte da sala Lilás), na anterior pediram 10 eur para a prenda de Natal (ou seja, oferecem uma prenda, mas sou eu que pago lol), foi um fotógrafo tirar fotografias, para ficarmos com as fotos temos de pagar, foi um teatro ao infantário, mais 4 euros a abrir, a ginástica, é mais não sei quanto e sempre por aí fora... Claro que isto pode parecer ridículo para pais que têm dinheiro para 3 ou mais filhos e que pagam uma mensalidade de 70 contos para cada filho. Mas aqui a mamã é pobrezinha, não tem dinheiro para nada e até os 90eur de mensalidade do infantário provoca um nó no estômago bem difícil de digerir...
Quanto a novidades da mãe, acho que estou prestes a começar a trabalhar. Não é o trabalho da minha vida, mas evito o trabalho temporário, não recebo assim tão mal e o local de trabalho é em plena Avenida da Liberdade, nada mau! De qualquer forma não quero soltar foguetes antes de tempo já que ainda aguardo resposta positiva ou negativa da parte da empresa. Logo se vê! Também se não fôr aqui, será em qualquer outro local, nem que seja no raio de uma loja de roupa a aturar pitas mimadas e música da pastilha (unx unx unx!) todo o dia, fazer o quê...
Quanto ao nosso carro que AINDA continua de motor desmontado, a custar um balúrdio todos os meses apesar de estar parado, já temos o relatório da peritagem conosco. Sei que o meu advogado entrou em contacto com o stand recebendo novamente resposta negativa da parte do dono e o centro de arbitragem do sector automóvel já abriu o meu processo e siga para a frente com isto. Se depender de mim, sugo tudo o que puder àquele homem! Agiu de má fé constantemente e vou solicitar a anulação de contrato, de modo que para isto acontecer, entregarei o carro como está ao stand e eles têm de pagar ao banco o valor em dívida. Stands de beira de estrada, nunca mais! Já estou perita em mecânica só à pala do problema do carro, chiça!
Quanto ao Natal, prendas "a sério" só para as minhas sobrinhas e filho. Os adultos vão receber uma prenda simbólica feita por mim e pelo pai R. e já vão com muita sorte!
E a ver vamos se a minha cria melhora e fica bom de vez...

Sem comentários: