Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Máquina de Aerossóis Precisa-se!

O Diogo desde 5ª feira à tarde que está com febre de temperaturas elevadas. Chegou a ultrapassar diversas vezes os 40º de temperatura e ainda hoje se encontra com altos e baixos de febre que ando constantemente a controlar com Ben-U-Ron 250 e Brufen.
Na 6ª feira à noite tivemos de ir para as urgências uma vez mais. Notei que o Diogo estava a deitar muito líquido do ouvido no qual tinham diagnosticado um princípio de otite e a qual foi devidamente medicada por duas vezes, no entanto, não lá muito bem pelos vistos. De qualquer forma foi-me impossível detectar esta otite, uma vez que mesmo pressionando os ouvidos o Diogo nunca se queixou de nenhum deles. Nessas urgências, foram feitos um Rx, análises à urina e ao sangue. Referiu a médica estar tudo bem com ele, para continuar a dar o charope Aerius para a tosse e um novo antibiótico para a otite. Disse-me que os dentes nunca provocam febre pelo que não poderia ser derivado ao nascimento de um ou mais dentes, mesmo que estejam eventualmente a nascer agora.
De qualquer forma e como referi anteriormente, a febre está presente constantemente e a respiração do Diogo está a ficar cada vez mais afectada. Tem imensas dificuldades em respirar, principalmente à noite (acorda imensas vezes e e tem uma respiração ofegante). Comprámos-lhe um humidificador de ar quente que ajuda um pouco, mas não faz o mesmo efeito dos aerossois pelo que venho apelar à vossa solidariedade e ver se alguma de vós me pode emprestar esta máquina. Eu continuo desempregada e o pai R. como trabalha em regime de trabalho temporário, não recebe subsídio de Natal, pelo que não temos condições financeiras para adquirir esta máquina (bem cara pelas que já vi...).
Alguma alma caridosa? Please? Estou desesperada e não sei o que fazer mais para ajudar o meu filho...
Adenda: Faço vapores no wc, fora o humidificador que coloca vapor quente no quarto para ele respirar melhor mas mesmo assim não adianta grande coisa. Coloco-lhe soro e tento aspirá-lo e sai muito pouco de porcaria... já tomou (e ainda está a tomar um deles) imensos expectorantes e não há meio de melhorar e só por não conseguir tratar deste assunto de outra forma é que estou a pedir esta máquina emprestada...

Sem comentários: