Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 3 de janeiro de 2007

Balanços

Lamento o tempo desaparecida. Precisei mesmo de largar este mundo por uns tempos, que agora certamente será definitivo. Não me apetece estar a escrever a "livro aberto". Talvez passe tudo o que tenho neste canto para algo mais pessoal, em papel. Preciso definitivamente de privacidade, de sentir que tenho uma vida apenas minha e dos meus (entenda-se como meus o meu marido e filho, SÓ) sem ninguém a dizer-me o que fazer, quando fazer, e como fazer algo.

Este ano, à excepção do meu filho, não foi um bom ano. Tive muitas desilusões familiares que infelizmente constato que se agravam cada vez mais, inclusivé no início deste ano. Fora desilusões em termos de amizades, que também não foram poucas, mas felizmente ganhei outros tantos amigos pelo que o balanço está equivalente.

Espero que este ano seja de viragem, quero mudar a minha vida radicalmente, recomeçar a trabalhar seja onde fôr (subsídio expira este mês), entre tantos outros planos que prefiro não divulgar. A ver se termino de tirar a carta, suspensa há quase um ano, não sei se por falta de motivação ou por simples preguiça.

O Diogo está bem. Já tem 6 dentes e estão pra nascer mais dois. Continua sem ligar muito aos brinquedos, está a ficar cada vez mais birrento quando contrariado, faz o pino (ok, ok, um V invertido...) e está cada vez mais traquinas, lindo como sempre foi e sempre será.Deixo-vos com algumas fotos recentes, isto se o Blogger o permitir (ainda não experimentei). Caso não seja possível, colocarei novo post.

Obrigada pela companhia em mais de dois anos de blog. Talvez um dia volte, talvez não. Ou talvez venha esporadicamente, quando me der na real gana. Não vou ter saudades vossas porque vou continuar a espiolhar os vossos cantos, mesmo que silenciosamente.
Bom ano.

Sem comentários: