Lilypie Kids Birthday tickers

terça-feira, 26 de maio de 2009

Citologia

Fiz a citologia no inicio deste ano. Disseram-me no centro de saúde que se estivesse tudo bem, não diriam nada, mas que se fosse detectado algo, entrariam em contacto comigo. Hoje, recebi por correio informação que tenho consulta marcada para saber o resultado da citologia. É só em Julho. Estou apreensiva pois não sei se é apenas para informar que está tudo bem ou se só marcam estas consultas quando algo está mal.

Alguém que tenha passado pelo mesmo pode-me dizer algo? Esta consulta é normal quer o exame esteja bem ou mal? Ou só chamam mesmo quando algo está mal? De qualquer maneira ligo para o centro amanhã, não vou conseguir estar quieta sem saber o que se está a passar até final de Julho. Ainda por cima a consulta calha mesmo nas minhas férias, bonito...

2 comentários:

Ana Guida disse...

eu tb ja fiz citologia e tb sempre me disseram isso...foi pr rastreio da HPV, ne? liga e devem saber informar-te de algo, nao ha-de ser nada de grave ;)

vai dando noticias! bjs*

Maria-e-Mamã disse...

Amiga,também costumo fazer a citologia pelo centro de saúde e normalmente dizem que se não disserem nada está tudo bem,a mim nunca disseram nada...mas já tive colegas em que aconteceu o mesmo que tu e não era nada de especial,às vezes é só para repetir para via das dúvidas,mas nada de grave..não te preocupes,mas de qualquer das formas liga para lá ok?beijocas