Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Primeira vez!

O Diogo saiu de casa com os meus pais no Domingo. Só volta no Sábado de manhã... é a primeira vez que o meu filho está longe de mim durante tanto tempo.
Sei que está bem - melhor que eu! - e que está a divertir-se muito por terras Algarvias com os meus pais, mas definitivamente não estou habituada à calmaria que é a minha casa de manhã sem pressas para o vestir e levá-lo à escola ou à noite quando desarruma todos os carros na sala e passa a vida a colocar-se na frente da tv como que a desafiar-nos.
Sinto falta do meu menino... mas pela foto que o meu pai me enviou, felizmente (ou não...) ele não sente a nossa... Ora vejam lá o quanto se diverte:

2 comentários:

Margarida Mendes disse...

hella... sé cenario... a minha tb costuma ir semanas inteiras com os meus pais pro algarve... este ano vai fazer o mes todo de agosto... mas sabes que eles ficam bem, nao sabes, porque quem gosta tanto deles como nós, se não os nossos pais??
Faz bem tb o casal ter a sua privacidade... recorda os tempos de namoro. É bom.

Bjs.

Maria-e-Mamã disse...

Imagino a tua ansiedade!...Mas também lhes faz bem, a eles e a nós...Eu ainda não passei por essa experiência..Acho que me dava alguma...:)Olha do mal ao menos,aproveita pra descansar e dormir até tarde...Tenho saudades disso!:)Beijocas e bom fim de semana