Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Já passaram

Bem, desde que fiz uma pausa nestas andanças do blog do meu filho, que muita água rolou por baixo da ponte. Comecei a trabalhar, tirei a carta, o meu filho esteve internado em risco de vida, casei, o meu filho andou de avião pela 1ª vez (e o meu marido também), o meu marido ficou desempregado, arranjou trabalho, criei o meu Atelier de Sonhos que muito gozo me dá, comprei carro, ganhei dois sobrinhos novos (Matilde e Gabriel)... enfim. Um sem número de mudanças que ocorreram em apenas 2 anos.
Isto tudo para dizer que em apenas 2 anos, olho para o meu filho e vejo um menino que já vai partilhando as suas coisas, brinca com extrema alegria e o que ele adora estar com crianças de quem realmente gosta.

Ontem fomos ao parque com um casal amigo, pais da Isis. Só via o meu filho sorrir, maravilhado por andar no parque a brincar com a que ele diz ser sua namorada, "A minha Isis" como ele refere.

São coisas pequeninas e quotidianas, mas que me dão um gozo especial viver.

2 comentários:

Ana Guida disse...

fico contente por estarem de volta!! :)

aconteceram mtas coisas boas e mas o k importa e k vcs agr estao bem e de saude :)

bjs*

Margarida Mendes disse...

fico feliz pelo vosso regresso, pq vos acompanhava por aqui, tb eu tive parada, mas decidi regressar.
Bjs