Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Curtas

De antemão para perceberem: O Diogo tem uma fortuna em carrinhos da Disney Cars. Tem o Faísca, o Sherife, o Doc, a Sally, etc etc...

Ontem no Feira Nova:

Eu: Vamos lá ver se encontramos o Rei.
Ele: Este mãe, olha lá é tão giro!
Eu: Não, a mãe disse que se comprasse era o Rei e não o estou a ver...
Ele: Não há mãe? Oh... então vamos ter de comprar este!

E aponta para aquelas réplicas de Land Rover que fazem o tamanho de duas caixas de sapatos.

Outra há uns tempinhos, mas que faço questão de deixar registada:

Estava no wc a fazer xixi quando entra ele.

Ele: Que estás a fazer mãe? Estás a fazer cocó?
Eu: Não filho, a mãe estava a fazer xixi... a mãe não tem vontade de fazer cocó.
Ele: Não consegues mãe?!
Eu: (para o calar) Não filho, não consigo.

Vai ele para a sanita e eu sentada na banheira ao pé dele:

Ele: Eu 'tou a fazer cocó mãe, vês?!
Eu: Sim filho, faz lá cocó vá.
Ele: Tens de fazer assim oh; com muuuuita força!

...

2 comentários:

Ana Guida disse...

lol sera k ele ficou confuso p te ver sentada na sanita?? pq ele se calhar so se senta pr fazer coco :P

bjs*

Maria-e-Mamã disse...

Oláaaaaaaa!!Que bom que estão de volta!:)Já não era sem tempo!lol!
Estamos privadas..Vamos enviar convite ok??Depois passo aqui com calma! Quero saber tudinho!beijocas
Ps:O Diogo tá enoorme!!!E parecido com o pai! :b